FANDOM

Nathan Drake.png
Nathan Drake
px

Estado:

Vivo

Apareçe em:

Uncarted: Eye of Indra

Uncharted: Drake's Fortune

Uncharted 2: Among Thieves

Uncharted 3: Drake's Deception

Uncharted: Golden Abyss

Voz em Inglês:

Nolan North

Ator de captura de movimento:

Nolan North

Nathan é o protagonista carismático da série Uncharted, jogo produzido pela empresa Naughty Dog

BiografiaEditar

Uncharted: Eye of IndraEditar

Ver: Uncharted: Eye of Indra

Uncharted: Drake's FortuneEditar

Ver: Uncharted: Drake's Fortune

Uncharted 2: Among ThievesEditar

Ver: Uncharted 2: Among Thieves

ArmasEditar

Nathan Drake possui uma pistola e uma espingarda guardada nas suas costas

PersonalidadeEditar

Nate tem personalidade. Ele tem um senso de humor ríspido, rápido para ajudar os outros, mas também pode ser temperamental. Ele é muito dedicado a seu trabalho, e pode ler Latim e Espanhol, mas é mais interessado em dinheiro e no valor do objeto do que sua antiguidade. Uncharted: The Nathan Drake Collection Nate é muito perspicaz, acha graça em muitas situações perigosas, comete erros e improvisa seu caminho. No entanto ele parece ter uma relação um tanto sádica com seus inimigos. Isso é até compreensível.

Nate é visualmente ileso emocionalmente pelo número crescente de homens que ele mata através de suas aventuras, mas acha que é injusto (para ele e para os outros) ser morto à sangue frio. Apesar do que Nate tenha passado, ele ainda mantém uma personalidade alegre e generosa.

Devido a natureza perigosa (e criminosa) de suas aventuras, Nate está muitas vezes armado e pronto para rivas, e se adaptou rapidamente a uma grande variedade de armas. Como prova disso, ele é capaz de segurar sua própria arma e lutar mano-a-mano ao mesmo tempo contra soldados treinados. Nate luta otimamente em qualquer lugar e situação. Ele aprendeu a lutar com seu mentor Victor Sullivan e também tem suas manhas que aprendeu com o tempo. Sua habilidades em escalada também são incomparáveis. Nate aprendeu que seu trabalho nunca é fácil, mas ele é mais infuenciado pela emoção da caçada ao invés do próprio tesouro.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória