FANDOM


Uncharted 2 Among Thieves.jpg
Uncharted 2: Among Thieves
250px

Desenvolvedora(s):

Naughty Dog

Produtora(s):

Sony Computer Entertainment

Uncharted 2: Among Thieves é um jogo de ação-aventura desenvolvido pela Naughty Dog e produzida pela Sony Computer Entertainment exclusiva para o PlayStation 3 e PlayStation 4. Foi liberada na América, Australia, Japão e Europa em Outubro de 2009 e para o PlayStation 4 Remasterizado lançado no Brasil em Outubro de 2015. É uma sequência de Uncharted: Drake's Fortune. O jogo segue Nathan Drake quando ele tenta parar o implacável criminoso de guerra Zohan Lazaveric de pegar a Pedra Cintamani. Personagens do jogo anterior também retornam como Victor Sullivan e Elena Fisher. Novos personagens como Lazaveric, Chloe Frazer e Harry Flynn fazem sua estréia.

EnredoEditar

Em algum lugar do mundo, no quiosque de uma praia deserta, o aventureiro Nathan Drake curte um raro momento de paz em sua vida. Na verdade, é apenas um intervalo, pois Harry Flynn, um velho conhecido, surge com uma proposta. Harry também éum famoso de ladrão de peças arqueológicas e agora representa um cliente bilionário, que ofereceu uma fortuna por um artefato guardado - uma lamparina - no impenetrável museu de Istambul, na Turquia. Nathan não acredita ser possível executar o roubo apenas com a ajuda de Flynn, então surge a carta na manga do ladrão: Chloe Frazer. Flynn a apresenta como parceira, mas nem imagina que ela é um velho caso de Nathan.

Há uma razão especial por trás de tamanha determinação em adquirir uma lamparina. Flynn mostra a cópia de uma das cartas do famoso explorador italiano Marco Polo, na qual afirma ter roubado um imenso tesouro. O resto da mensagem não faz sentido para Flynn, mas Nathan silenciosamente entende suas pistas: em 1292, Marco Polo viveu 20 anos na corte do imperador mongol Kubalai Khan, então saiu da China com 600 pasageiros e 14 navios cheios de tesouros. Após um ano e meio de viagem, Marco Polo aportou na Pérsia com apenas um navio com oito pasageiros e nenhum tesouro. Drake deduz que, apesar de Marco Polo nunca ter revelado a ninguém o que aconteceu com a frota e os tesouros, ele registrou os acontecimentos em algum lugar.

GaleriaEditar

thumb|300px|right

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória